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Gerenciamento de Propriedades

gerenciamento-de-propriedadesA Gestão Predial Service é a área de negócios voltada à operação de serviços, no âmbito da terceirização, implantada em 2010.

A área de Gerenciamento de Propriedades foi criada para valorização do patrimônio imobiliário através de uma gestão diferenciada. O trabalho consiste no gerenciamento de imóveis residenciais, casas, apartamentos e sítios.

Além disso, a Gestão Predial se preocupa em manter os imóveis sempre prontos para ocupação, aumentando a satisfação plena dos ocupantes. Os serviços de Gerenciamento de Propriedades são providos de uma supervisão regional, além de recursos em tecnologia, treinamentos técnicos e administrativos, marketing e recursos humanos.

Nossas rigorosas e inovadoras estratégias de gerenciamento propiciam a redução de custos aumentando o valor da propriedade. Nossa experiência em engenharia, segurança, gestão de energia e práticas sustentáveis, auxiliam a criar um ambiente de trabalho saudável e garantem a satisfação dos locatários.

Seu principal foco é a área de conservação e limpeza, atuando também nos demais serviços de apoio, tais como telefonistas, porteiros, vigias, jardineiros, ascensoristas e copeiros. Atuamos em imóveis residenciais urbanos e de veraneio com o objetivo de fazer a higienização e prover a manutenção hidrossanitária.

Assim o cliente pode usufruir do seu lazer sem a preocupação da conservação do imóvel. Hoje seu foco deve estar voltado para sua atividade empresarial.

O diferencial da Gestão Predial Service é sua forte ênfase no planejamento e estruturação dos serviços a serem prestados, aliado ao programa de treinamento e desenvolvimento de seus colaboradores, enfatizando os aspectos técnicos e comportamentais.

O rigor na escolha de seus colaboradores, uma supervisão atuante, equipamentos apropriados e materiais de qualidade são nosso diferencial na prestação de serviços de alta qualidade.

Itens de responsabilidade da Gestão Predial Service

1) Efetuar o pagamento das despesas ordinárias dos imóveis, como taxas, contas de concessionárias, etc;

2) Prover a higienização dos imóveis visando sua habitabilidade a qualquer momento independente de aviso antecipado, com apresentação da documentação para reembolso pelo cliente;

3) Apresentar mensalmente balancete com as despesas efetuadas, separadamente para cada imóvel, visando a reposição de caixa para o próximo período;

4) Providenciar e fiscalizar a execução de reparos de conservação dos imóveis visando a valorização patrimonial, com apresentação da documentação para reembolso pelo cliente;

5) Providenciar e fiscalizar a execução de reparos emergenciais de instalações hidrossanitária, pedreiro, pintor, marceneiro, eletricista, manutenção de piscina, bombas, cftv, TV a cabo, etc, com apresentação da documentação para reembolso pelo cliente;